Trocas e devoluções

🛍️ Política de Trocas e Devoluções - Maré Maria

Bem-vindo à nossa política de trocas e devoluções! Aqui na Maré Maria, prezamos pela transparência e respeito aos nossos clientes. Todas as nossas diretrizes seguem o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

📌 Termos Gerais

  • Ao adquirir nossos produtos, você está concordando com os termos abaixo como parte do contrato de adesão.
  • Toda solicitação de troca ou devolução será analisada pelo nosso Controle de Qualidade, com prazo de até 3 dias uteis.
  • Produtos devolvidos deverão estar sem uso, sem alterações (como ajustes ou bainhas), não lavados e com a etiqueta original de troca afixada.
  • Peças em promoção com desconto superior a 30% não poderão ser trocadas.

🔄 Trocas

Como solicitar:
Todas as trocas devem ser solicitadas em nossa central de atendimento pelo WhatsApp  (27) 99692-5375

Regras:

  1. Prazo para Solicitação: Até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
  2. Primeira solicitação de troca por cliente:
    • Envio da peça para a sede: Para a primeira solicitação será por conta da Maré Maria (com autorização de postagem).
    • Segunda solicitação de troca: Por conta do cliente. (Sem autorização do postagem)
    • Reenvio da nova peça: custo por conta do cliente, pago durante o processo de troca.
  3. Pedidos com Desconto acima de 30%:
    • Troca apenas pelo mesmo produto ou disponibilização de crédito na loja.
    • Fretes de ida e volta são de responsabilidade do cliente.
  4. Demais Pedidos: Fretes de troca ou devolução são por conta do cliente.
  5. Peças do Outlet: Não realizamos trocas.

    Obs; Na sua primeira solicitação de troca, a Maré Maria oferece como bonificação o envio reverso gratuito — ou seja, você receberá uma autorização de postagem sem custo para devolver a peça.

💔 Devolução por Arrependimento

  • Prazo de solicitação: até 7 dias corridos após o recebimento.
  • O frete da devolução será por conta da Maré Maria.
  • Após esse prazo, solicitações não serão aceitas.
  • Itens devolvidos sem aviso prévio serão automaticamente reenviados ao cliente.

Importante: Em devoluções parciais, será reavaliado o pedido com base em frete grátis, descontos ou brindes aplicados originalmente.

💳 Restituição de Valores

  • Será feita via mesmo meio de pagamento da compra.
  • Compras por cartão de crédito: estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Também é possível optar por crédito na loja, válido por até 1 ano.

🧵 Produto com Defeito

  • Prazo de análise: até 15 dias corridos.
  • Confirmado o defeito, a troca ou ajuste será realizado sem custos.
  • Produtos com mau uso ou desgaste natural não serão trocados.

🧭 Solicite sua Troca ou Devolução

Todas as trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nossa central de atendimento pelo WhatsApp  (27) 99692-5375

📞 Suporte: Fale com a gente no WhatsApp

Atenciosamente,
Equipe Maré Maria