Trocas e devoluções
🛍️ Política de Trocas e Devoluções - Maré Maria
Bem-vindo à nossa política de trocas e devoluções! Aqui na Maré Maria, prezamos pela transparência e respeito aos nossos clientes. Todas as nossas diretrizes seguem o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
📌 Termos Gerais
- Ao adquirir nossos produtos, você está concordando com os termos abaixo como parte do contrato de adesão.
- Toda solicitação de troca ou devolução será analisada pelo nosso Controle de Qualidade, com prazo de até 3 dias uteis.
- Produtos devolvidos deverão estar sem uso, sem alterações (como ajustes ou bainhas), não lavados e com a etiqueta original de troca afixada.
- Peças em promoção com desconto superior a 30% não poderão ser trocadas.
🔄 Trocas
Como solicitar:
Todas as trocas devem ser solicitadas em nossa central de atendimento pelo WhatsApp (27) 99692-5375
Regras:
- Prazo para Solicitação: Até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
-
Primeira solicitação de troca por cliente:
- Envio da peça para a sede: Para a primeira solicitação será por conta da Maré Maria (com autorização de postagem).
- Segunda solicitação de troca: Por conta do cliente. (Sem autorização do postagem)
- Reenvio da nova peça: custo por conta do cliente, pago durante o processo de troca.
-
Pedidos com Desconto acima de 30%:
- Troca apenas pelo mesmo produto ou disponibilização de crédito na loja.
- Fretes de ida e volta são de responsabilidade do cliente.
- Demais Pedidos: Fretes de troca ou devolução são por conta do cliente.
-
Peças do Outlet: Não realizamos trocas.
Obs; Na sua primeira solicitação de troca, a Maré Maria oferece como bonificação o envio reverso gratuito — ou seja, você receberá uma autorização de postagem sem custo para devolver a peça.
💔 Devolução por Arrependimento
- Prazo de solicitação: até 7 dias corridos após o recebimento.
- O frete da devolução será por conta da Maré Maria.
- Após esse prazo, solicitações não serão aceitas.
- Itens devolvidos sem aviso prévio serão automaticamente reenviados ao cliente.
Importante: Em devoluções parciais, será reavaliado o pedido com base em frete grátis, descontos ou brindes aplicados originalmente.
💳 Restituição de Valores
- Será feita via mesmo meio de pagamento da compra.
- Compras por cartão de crédito: estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Também é possível optar por crédito na loja, válido por até 1 ano.
🧵 Produto com Defeito
- Prazo de análise: até 15 dias corridos.
- Confirmado o defeito, a troca ou ajuste será realizado sem custos.
- Produtos com mau uso ou desgaste natural não serão trocados.
🧭 Solicite sua Troca ou Devolução
Todas as trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nossa central de atendimento pelo WhatsApp (27) 99692-5375
📞 Suporte: Fale com a gente no WhatsApp
Atenciosamente,
Equipe Maré Maria